Titulo da Imagem
Titulo da Imagem
Titulo da Imagem
ATENDIMENTO: RESPONSABILIDADE OU DISPUTA ?

Muito se deve conversar e porque não discutir sobre o Atendimento aos Consulentes.

Não é tão simples assim como alguns médiuns pensam. O médium deve se preparar bastante para poder atender uma pessoa.  Mesmo quando estão faltando médiuns experientes no terreiro ou tem muitos consulentes esperando para serem atendidos. Não se deve colocar um médium com pouco desenvolvimento para ajudar a atender.

Mesmo que o Zelador insista, o médium deve ter humildade para dizer que não está pronto. As Entidades desenvolvidas a pouco tempo são como crianças. Tem que ficar na Gira crescendo (espiritualmente) e aprendendo com entidades já bem talhadas como qualquer médium. Sem a interferência do médium. A própria entidade vai saber quando estiver pronta.

Mesmo entidades de Nome e de muita Luz (ex: caboclo Tupã, Cacique Pena Branca, João Baiano, Exú Tranca-Ruas entre outros) quando vem trabalhar em um médium desenvolvidos a pouco tempo, também precisa aprender. Pois é um enviado que carrega esse nome e está tendo a oportunidade de um dia se elevar junto com o médium em que trabalha.

Se o médium for interessado, se entregar de coração e seguir todos os passos corretamente, facilitará para que sua entidade esteja pronta. Outra coisa, entidade nenhuma atende este ou aquele só porque é uma pessoa amiga (do médium ou do Zelador). Existe médium, que chega e diz: “Vai lá no centro que EU te ajudo”.  O médium não faz nada, quem talvez poderá fazer é a sua entidade. Pois não somos nós que julgamos, aliás não se deve julgar. Existem médiuns e consulentes que acham que quanto maior é a fila de uma entidade, melhor ela é. TÁ ERRADO!

 Aprendam com os Pretos-Velhos que ficam quietinhos no canto deles e humildemente só atendem se alguém os procurar.

Caso contrário ficam trabalhando em silêncio e na maioria das vezes acaba sendo muito mais importante.

As Entidades que atendem pouco ou nem atendem ficam doando energia para a Casa e segurando todo o Trabalho e principalmente não deixando que nada invada atrapalhando a Corrente e a Gira. Não é mais importante?

Meu Exú sempre diz: “Tolo é aquele que aproveita da Boa Fé dos outros usando meu nome ou o nome de outros espíritos. Essa pessoa pode não saber, mas desde que é invocado o nome de uma Entidade ela torna-se presente vendo e ouvindo e  a LEI DO RETORNO será IMPLACÁVEL”.

Principalmente se estiver fazendo ou desejando algum mal a outrem. Tenha cuidado com as pessoas, pois elas são um bem precioso de DEUS!

(67) 3022-4482

(67) 99261-8495 Irbs

Rua Dinarte Antunes Moreira, 509

Bairro Conjunto União 2

CEP. 79091-521 - Campo Grande/MS