Titulo da Imagem
Titulo da Imagem
Titulo da Imagem
Incorporação: Não sou médium, como sei quem são meus Guias?

Aqueles que não conseguem realizar a incorporação, podem considerar toda falange em suas oferendas e trabalhos.

Não tem existe necessidade de especificar uma entidade. Teu Pai e Mãe de Cabeça (Orixás) podem ser informados pelo Guia Chefe da Casa. Ele pode identificar através de firmezas feitas pelo teu dirigente e após isso, confirmar com preparos de ervas na cabeça, estes feitos pelo Guia Chefe.

Não resolve querer se apegar a entidades especificas, ou tentar escolher a entidade com quem deseja trabalhar. Não somos nós que escolhemos, mas sim eles nos escolhem,  outro motivo pelo qual não adianta buscar informações e referências sobre uma entidade “preferida” pois cada entidade incorpora de forma única.

Exemplo

João trabalha com Pai Joaquim de Angola. José também trabalha com Pai Joaquim de Angola. Porém a incorporação e forma da entidade trabalhar não será a mesma.  Podemos ter vários espíritos trabalhando com o mesmo nome, mas isso não significa que seja um único espírito.

O que fazer?

Bom mesmo e dar tempo ao tempo para que você consiga conhecer as entidades que te acompanham, é através desse tempo e desenvolvimento mediúnico que vai se aproximar cada vez mais das entidades, e conseguir  identificar, como ela é, o que gosta, com o que trabalha, o que utiliza em seus trabalhos e mais coisas importantes que um médium deve saber.

(67) 3022-4482

(67) 99261-8495 Irbs

Rua Dinarte Antunes Moreira, 509

Bairro Conjunto União 2

CEP. 79091-521 - Campo Grande/MS